quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vixe, quase deu bolor!

Rapaz, faz tanto tempo que não largamos nada aqui... Afff!!! Achei que ia dar bolor!! Mas a gente resolveu tomar uma providência. Afinal, estamos no verão e, ainda digo mais, estamos no verão da Bahia! Sabe quanto assunto isso rende?

Temos tantos lançamentos musicais, tantos sucessos e tantos eventos daqui até o carnaval que, se for colocar na ponta do lápis, vai dar pra fazer dois blogs! Você ai, por exemplo, já ouviu falar no hit da Mulher Maravilha? Pois é, até ela veio passar as férias aqui nessas bandas! Rendeu uma resenhona!!

Tem muita coisa rolando no dia-a-dia também. Desde que voltei do Rio de Janeiro (onde passei o ano mais saudoso de minha vida) já ouvi foi coisa, viu?! Meu velho, é muita criatividade! E muita espontaneidade também, porque o povo fala as coisas de modo tão natural que a gente até se confunde entre o que é gíria e o que é o português de verdade.

Pois é, moço, começamos 2011 com bastante disposição. Mas agora não vai rolar novidade não, vú? Vou logo avisando! Aquiete seu facho aí, na moral! Deixa essa história de escrever pra depois. Agora foi só pra tirar a poeira e matar a saudade!

4 comentários:

Juliane Scoton disse...

aeeeeeeee!!! =D

Samuel Martins Jr disse...

Oh sua miseria! esse cabrunco tinha que voltá mermo. Já era ora pivete, stalingrado. \o/ muito bom

Társis Valentim Pinchemel disse...

Na moral véi!

Voltem a escrever!

o blog é massa demais!

Unknown disse...

Cara quem escreveu este blog estava com um ódio da miseria